Jornal Meio Dia




Polícia Militar impede furto e prende homem após tentativa de fraude em banco





❗️CHUPA CABRA❗️

POLÍCIA MILITAR IMPEDE FURTO E PRENDE HOMEM APÓS TENTATIVA DE FRAUDE EM AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE MOCOCA

Na manhã deste sábado, dia 19, um homem foi detido pela Polícia Militar por tentativa de fraude contra clientes da Caixa Econômica Federal, na área central de Mococa-SP.

De acordo com as informações, a equipe do Cabo César e Soldado Clayton foram acionados para averiguar dois indivíduos em atitude suspeita pela agência bancária aplicando o golpe do ‘’chupa cabra’’. Com a chegada da equipe policial, um indivíduo de nome Márcio estava supostamente "auxiliando" um cidadão deficiente físico no caixa eletrônico, e ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo e tentou sair da agência.

De imediato ele foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado apenas uma tesoura pequena à qual disse ser de sua filha. Ao averiguar o caixa eletrônico ao lado, os PMs perceberam que havia uma peça de plástico que bloqueava a retirada dos cartões.

Durante o crime o autor fornecia um número 0800 falso, para a vítima ligar e passar seus dados pessoais e cair no golpe.

O autor e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes em Branca-SP, para prestar depoimento. O Delegado de Plantão, Dr. Wanderley Martins, ratificou a voz de prisão dada pelos militares ficando o suspeito do crime a disposição da justiça.

O comparsa do criminoso ainda não foi localizado. Existe a informação de que eles seriam da cidade de São Paulo.

A ação contou com apoio da equipe do Sargento Neivair e Soldado Ary; Cabo Gomes e Cabo Tiago.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia