Jornal Meio Dia




Ladrão se dá mal e vai preso após roubar posto de combustível e bater durante a fuga em Mococa-SP





Por volta das 17h desta terça-feira (25), um ladrão com um simulacro de pistola assaltou um posto de combustível no final da Avenida Marginal, em Mococa-SP. Após pegar o dinheiro do caixa ele também roubou o carro do frentista e fugiu do local, tomando rumo ao bairro COHAB 2. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Durante a fuga, o indivíduo perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste já na Avenida dos Reis Magos, próximo ao Rotary Club de Mococa. Em seguida, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em um matagal. Populares acionaram a Polícia Militar e, de posse das informações, policiais militares realizaram diligências pela região, conseguindo localizar e identificar o ladrão na Vicinal Mococa - São José.

O rapaz estava bastante sujo, com uma mochila nas costas e aparentando estar muito nervoso. Ele foi indagado e acabou confessando ter roubado o posto e o veículo. Disse que é morador da Vila Carvalho e que estava devendo na biqueira e praticou o crime para acertar a dívida com o tráfico. Na mochila, além do dinheiro roubado foi encontrado o simulacro, usado no assalto.

O rapaz foi conduzido ao plantão policial em Casa Branca e transferido para a cadeia pública, onde fica à disposição da justiça.

✅ Matéria completa nesta quarta-feira, dia 26, pela TV Direta no Plantão Policial com Gabriel Delena, a partir das 19h - canal 21.1

Indivíduo roubou posto de combustível e fugiu com carro roubado (Fotos: Gabriel Delena)


Simulacro e dinheiro apreendido com suspeito do crime 


Veículo do frentista ficou completamente destruído 


Acidente aconteceu na Avenida do Rotary Club de Mococa 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia