Jornal Meio Dia




Polícia Militar apreende armas e munições em residência na Rua da Fé, no Nenê Pereira Lima





Nesta quarta-feira, dia 05, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e deteve um homem acusado de comercializar armas de fogo pela Rua da Fé, no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa-SP. Foram apreendidos um revólver 32, uma garrucha .22, espingarda de pressão, uma espingarda sem marca aparente, 10 muniões calibre.38, 1 munição calibre .380, e 86 munições calibre .22. Ele pagou fiança e irá responder em liberdade. 

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Marcos e Cabo Richard com apoio do Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano, apreenderam armas de fogo no local e conduziram o suspeito à delegacia, que irá responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Quando a viatura chegou ao local, encontrou o suspeito saindo da residência, sendo de imediato abordado. Ao ser questionado sobre a denúncia, tentou mudar de assunto, caindo em contradições, até que confessou que na residência havia algumas armas.

Os policiais então entraram na residência e encontraram um revólver 32, uma garrucha .22, espingarda de pressão, uma espingarda sem marca aparente, 10 muniões calibre.38, 1 munição calibre .380, e 86 munições calibre .22.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito e o indivíduo conduzido à delegacia de polícia. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil, que foi paga, sendo o suspeito ouvido e liberado.

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar de Mococa-SP (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia