Jornal Meio Dia




Após desentendimento com o pai, filho é preso em flagrante com uma espingarda calibre 28





Na noite deste sábado, dia 24, a Polícia Militar deteve um filho que brigava com o pai e portava uma espingarda, no KM 6, da vicinal Carmen Fernandes Neves, na zona rural de Caconde-SP.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Isaías e Soldado Faria com apoio da viatura do Cabo Júnio e Cabo Donizetti foram acionados para atendimento de uma desinteligência entre pai e filho. Quando as viaturas chegaram próximo ao local, o pai esperava pela estrada, cerca de 100 metros da casa. Ele estava muito nervoso e com medo de voltar para a residência, alegando que o filho estava agressivo.

Quando os policiais abriram o portão externo da propriedade e informaram que era a polícia, o filho dispensou uma espingarda no chão. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. No chão, uma espingarda calibre 28 com um cartucho.

O filho recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Casa Branca-SP. O filho ficou detido à disposição da justiça. O pai prestou depoimento e foi liberado.

Espingarda apreeendida pela Polícia Militar na zona rural de Caconde-SP (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia