Jornal Meio Dia




Veículo furtado na COHAB II é recuperado pela Polícia Militar e homem é detido em flagrante





Nesta terça-feira, dia 20, a Polícia Militar deteve um rapaz acusado de furtar um veículo pela Rua Nicolau Paione, no bairro da COHAB II, em Mococa-SP. O indivíduo alegou que furtou o veículo, pois estava atrapalhando a via.

De acordo com a PM, a equipe do Sargento Anderson e Soldado Gagliard estava em patrulhamento pela cidade, quando recebeu a informação de o furto de um veículo pela COHAB II. Os policiais foram então sentido a SP-340 e se posicionaram próximo a entrada da cidade. O veículo foi visualizado e um rapaz em atitude suspeita estava próximo.

Quando ele viu os PMs tentou fuga, mas foi rapidamente abordado. Em busca pessoal foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima como sendo dela.

Em depoimento à polícia, o jovem alegou que retirou o veículo da via, pois estava atrapalhando. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou a medida adotada pelos policiais militares, arbitrando uma fiança de R$ 2 mil, que não foi paga, permanecendo o suspeito à disposição da justiça.

Apoiaram a ocorrência a equipe do Cabo Soares e Cabo Mike e as motocicletas da PM Soldado Moraes e Soldado Roberto.

Veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar na COHAB II (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia