Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende trio por tráfico de drogas e apreende 3 tijolos de maconha na Vila Santa Rosa





Nesta quinta-feira, dia 15, a Polícia Militar deteve três indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Mococa-SP. Um dos suspeitos também irá responder por corrupção ativa, por tentar subornar os policiais militares.

De acordo com a polícia, a equipe do Comando de Força Patrulha estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, quando os policiais avistaram um veículo GM Corsa, de cor preta, ocupado por duas pessoas e ao tentar abordagem, o indivíduo que estava no banco do passageiro saiu correndo jogando uma mochila preta no chão. De imediato os PMs perseguiram o rapaz, tendo o motorista permanecido no local.

Com o apoio das demais viaturas foi realizado um cerco e o indivíduo foi localizado pelo Soldado Jonh, escondido à beira de um córrego entre a vegetação. No momento da prisão ele entregou ao policial uma corrente de ouro, uma de prata e um pingente de ouro e disse que se fosse liberado daria as joias aos PMs. De imediato foi dada voz de prisão por corrupção ativa.

Ao voltar ao local onde o carro estava foi encontrado dois tijolos de maconha dentro da mochila. Questionados, os suspeitos confessaram que adquiriram o material em uma casa pelo bairro da Vila Santa Rosa, apontando inclusive o endereço. Em diligências pelo local, as equipes de Força Tática localizaram um terceiro indivíduo, mais um tijolo de maconha, material para embalagem e R$ 900 em dinheiro.

Conduzidos ao Plantão Policial de Casa Branca-SP, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão por Tráfico de Drogas e Corrupção ativa ficando os indivíduos a disposição da justiça.

Droga, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar (Fotos: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia