Jornal Meio Dia




Bombeiros de Guaxupé-MG atendem incêndio em depósito de Fábrica Têxtil em Guaranésia-MG





No final da tarde do dia primeiro de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em um depósito de material têxtil, no Distrito Industrial de Guaranésia-MG. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou a situação controlada, graças a ação rápida dos funcionários da Empresa Têxtil, dona do material estocado no depósito, que conseguiram apagar o incêndio, evitando que ele se alastrasse no material estocado.

Porém havia uma grande concentração de calor e fumaça no interior da edificação, sendo necessário o resfriamento do mesmo, pela equipe dos Corpo de Bombeiros, para isto foram gastos aproximadamente mil litros de água.

Segundo o solicitante, funcionário da Empresa Têxtil, dona das barricas de PVC, utilizadas para acondicionamento de algodão, utilizado na fabricação têxtil em geral, o incêndio que as atingiu, originou possivelmente após um curto circuito nas instalações elétricas do depósito.

O prejuízo foi de aproximadamente cinco mil reais, felizmente ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros recomenda a todas as empresas, que realizem as devidas manutenções em suas redes elétricas afim de prevenir acidentes e incêndios.

Corpo de Bombeiros apagando incêndio em Guaranésia-MG (Fonte: Program Expresso)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia