Jornal Meio Dia




Homem é detido pela PM de Arceburgo/MG após ameaçar moradores e policiais no centro da cidade





Na noite desta quinta-feira, dia 18, um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar de Arceburgo/MG após aterrorizar moradores da área central da cidade. O homem estava descontrolado e ameaçou com uma foice quem passava pela rua, moradores que estavam dentro de casa e até policiais militares.

De acordo com a PM, várias ligações no 190 informaram os policiais sobre o homem descontrolado pelo centro do município. Após um rastreamento os PMs conseguiram encontrar o rapaz, que ao perceber a chegada da PM correu para dentro da residência que mora. Ainda segundo a polícia, o homem de 24 anos usou a própria família como escudo, enquanto ofendia os policiais militares.

Em meio às tentativas de dialogo, o rapaz partiu para cima dos policiais com uma enxada. Foi necessário o disparo com munição de borracha para cessar a injusta agressão aos militares do Estado. Após o disparo o rapaz fugiu para uma mata, que fica ao fundo da residência em que mora. Os PMs solicitaram apoio e após alguns minutos capturaram o indivíduo.

Waderson Alves Carrenha, de 24 anos, recebeu voz de prisão por porte de aram branca, ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio e resistência. Após ser encaminhado à Delegacia de São Sebastião do Paraíso/MG, o rapaz prestou depoimento e foi liberado.

Material apreendido pela Polícia Militar com indivíduo suspeito (Fotos: Polícia Militar)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia