Jornal Meio Dia




SIG da Polícia Civil de Mococa/SP com apoio de cães farejadores localiza drogas enterradas em três bairros





A Polícia Civil de Mococa/SP realizou uma operação durante toda a quarta-feira, dia 17, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros da Vila Santa Rosa, Vila Carvalho e Nenê Pereira Lima. A ação dos investigadores contou com o apoio de dois cães farejadores, que encontraram uma grande quantidade de entorpecente.

De acordo com as informações, o SIG – Setor de Investigações Gerais – recebeu diversas denúncias anônimas informando sobre a existência de drogas enterradas em diversos pontos do município de Mococa/SP. Para auxiliar a localização do entorpecente dois cães farejadores, da raça Pastor Belga Malinois, participaram das buscas.

Apreensões foram feitas na Vila Santa Rosa, Vila Carvalho e Nenê Pereira Lima 

O primeiro terreno averiguado fica no bairro Vila Carvalho, na Rua Aureliano Duarte. No local foram localizados 3.190 micro tubos vazios, 4 balanças de precisão, 23 porções de maconha e 150 pinos de cocaína. No segundo espaço averiguado na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Santa Rosa, os investigadores encontraram 22 porções de maconha e 292 pedras de crack. Por fim, os cães foram levados ao bairro Nenê Pereira Lima, nas jabuticabeiras, e no total foram apreendidos 3 porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem.

A operação foi chefiada pelo Delegado Titular de Mococa/SP, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, e teve como objetivo atender as diversas denúncias da população da cidade, em relação ao tráfico de drogas. “Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia. A partir de agora a Polícia Civil trabalha com as investigações para identificar e prender os donos do entorpecente localizado nesses três bairros”, finaliza a autoridade.

Assista ao momento em que um dos cães encontra entorpecente no terreno >>>>

Operação foi realizada pela Polícia Civil com apoio de cães farejadores (Fotos: Gabriel Delena)


Material estava na Vila Santa Rosa, Vila Carvalho e Nenê Pereira Lima 


Maconha, cocaína, crack e balanças foram apreendidas 


Os dois cães foram os responsáveis por encontrar a droga enterrada 


Entorpecente apreendido em três bairros da cidade de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia