Jornal Meio Dia




Polícia Militar localiza mais uma motocicleta furtada abandonada no bairro José Justi, em Mococa/SP





No início da manhã desta terça-feira, dia 16, a Polícia Militar localizou uma motocicleta com queixa de furto pela Avenida José Pereira Lima Filho, no bairro José Justi, em Mococa/SP. A moto uma CG Titan 125, havia sido furtada de um morador do bairro COHAB I.

Segundo a polícia, a equipe do Soldado Américo e Soldado Rodrigo recebeu uma denúncia do dono de uma motocicleta furtada, informando que avistou um indivíduo de posse da moto. De acordo com o solicitante o condutor estava pelo bairro Nenê Pereira Lima e havia tomado sentido a estrada SP-340, rumo a Arceburgo/MG.

De imediato os PMs foram para o local indicado e localizaram a moto pelo bairro José Justi. Após pesquisa via sistema da polícia foi constatado que realmente o veículo havia sido furtado. O condutor não foi localizado. 

O guincho credenciado ABELARDI foi acionado e levou a motocicleta até a delegacia da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado como auto localizado.  

Quinta motocicleta recuperada pela Polícia Militar >>>  De acordo com as informações levantadas pelo Jornal Meio Dia está já é a quinta motocicleta recuperada pela Polícia Militar nos últimos 30 dias. A primeira foi localizada no bairro Santa Cruz, a segunda na vicinal de São José do Rio Pardo/SP, a terceira na SP-340, a quarta no bairro José Justi e a de hoje também no mesmo bairro. 

Moto estava com queixa de furto no sistema da polícia (Fotos: Gabriel Delena)


Motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar no bairro José Justi


Guincho credenciado ABELARDI conduziu a motocicleta até a delegacia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia