Jornal Meio Dia




Corregedoria da Polícia Militar detém dois policiais suspeitos na cidade de Mococa/SP





O JORNAL MEIO DIA INFORMA QUE SÓ TEVE ACESSO A DADOS OFICIAIS SOBRE O CASO NO FINAL DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 15 DE AGOSTO DE 2016

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu dois policias na última quarta-feira, dia 10, no município de Mococa/SP. Os policiais vão continuar presos por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça Militar. Ainda de acordo com as informações, o caso corre em segredo de justiça e não se sabe o motivo da prisão dos policiais militares – Sargento Capel e Cabo Alan.

O Jornal Meio Dia procurou o Ministério Público na manhã desta segunda-feira, dia 15, e tivemos a informação que o procedimento é sigiloso e que está sob a jurisdição da Polícia Militar e da Promotoria de São Paulo (capital).

Também procuramos a sede da Polícia Militar na cidade de Mococa/SP, e fomos informados que realmente os PMs encontram-se detidos no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista. O comandante da PM na cidade informou que a prisão corre em segredo de justiça, e que por hora não existem informações sobre o caso.

A Polícia Militar ainda informou que a população pode contar e confiar no trabalho realizado na cidade de Mococa/SP. Os índices criminais do município são baixíssimos, devido à atuação da polícia no combate ao crime organizado.

O Jornal Meio Dia continua acompanhando o caso e novas informações você confere com o decorrer das investigações. Lembrando aos leitores, que não havíamos publicado nada sobre o caso, pois não tínhamos a confirmação da prisão dos policiais, apenas boatos. Ainda ressaltamos o nosso compromisso com a verdade, sempre em busca da notícia com embasamento em fontes e informações concretas. Por hora, informamos que boatos espalhados nas redes sociais poderão ser responsabilizados civil e criminalmente.

Imagem da sede da corregedoria da Polícia Militar de São Paulo (Foto: Internet)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia