Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO "ARCANJO" >>> Polícia Civil prende 26 pessoas suspeitas de envolvimento com drogas





A Polícia Civil de Mococa/SP com apoio de outras delegacias da região desencadeou a Operação "Arcanjo" que prendeu 26 pessoas, sendo quatro mulheres e 22 homens, na manhã desta sexta-feira, dia 5. Entre os detidos está um adolescente de 16 anos.

A ação contra o tráfico de drogas contou com o apoio de cerca de 80 policiais de cidades da região e foi montada para o cumprimento de mandados de prisão e 41 mandados de busca e apreensão. Além das prisões, três carros, três motos e 100 gramas de crack foram apreendidos.

Investigação

Segundo o delegado da Delegacia Seccional de Casa Branca, Carlos Alberto de Braga Fiuza, a investigação durou cerca de seis meses e foi conduzida por Mococa/SP. 

Os investigadores concluiram que o principal alvo dos criminosos eram crianças e adolescentes e que as maiores atuações aconteciam em escolas, praças e quadras esportivas, por isso a operação ganhou o nome de "Arcanjo". No total, os policiais detiveram 23 suspeitos em Mococa/SP, dois em São José do Rio Pardo/SP e um em Ribeirão Preto/SP

Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mococa/SP e serão levados para uma unidade penitenciária em Casa Branca/SP. As mulheres apreendidas serão transferidas para a Cadeia Feminina de Tambaú/SP e o adolescente aguarda vaga na Fundação Casa.

Nossa equipe continua acompanhando os trabalhos dos investigadores e novas informações e a COBERTURA COMPLETA ainda hoje aqui no site do Jornal Meio Dia.

No total, 80 investigadores e delegados participaram da Operação "Arcanjo" (Fotos: Gabriel Delena)

Delegado Titular de Mococa, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chefe das investigações

Operação batizada de "Arcanjo" resultou na prisão de importantes peças no crime organizado


Policiais Civis na chegada à delegacia de Mococa/SP


Prisões começaram antes das 6h da manhã em toda a região 


Cerca de 80 agentes de polícia participaram da ação 


Imagem áerea da porta da delegacia de Mococa/SP (Foto: PRÓ VÍDEO)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia