Jornal Meio Dia




PM prende homem acusado de ameaça, desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio público





No início da noite desta quinta-feira, dia 04, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 46 anos acusado de praticar diversos crimes, como: desobediência, desacato, resistência, dano ao patrimônio público, entre outros, no cruzamento das ruas Sergipe com a Ceará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.
De acordo com a polícia, a equipe tática do Sargento Capel, Cabo Alan e Soldado Patente estava em patrulhamento

pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando deparou com uma van, toda insufilmada, que de pronto os PMs decidiram abordar com intuito de verificar se existia algo ilícito no interior.

Quando os policiais começaram a realizar o trabalho de revista no veículo, o rapaz que estava visivelmente alterado começou a questionar o trabalho dos policiais. O suspeito foi informado que se tratava de uma abordagem de rotina, realizada de maneira preventiva, amparada por lei. Quando o Sargento Capel solicitou os documentos do condutor e do veículo, o homem já alterado começou a desrespeitar os policais, vindo a deixar o local, entrando em uma residência.

Os policiais alertaram o indivíduo sobre os crimes em que estava incorrendo. Ainda dentro da residência o rapaz apoderou-se de uma faca e investiu na direção do Soldado Patente, ameaçando-o de morte. Foi quando o Cabo Alan, em uma ação rápida e precisa, conseguiu desarmar e dominar o agressor. Ele foi algemado e colocado na viatura para ser levado à delegacia. No trajeto até o Plantão Policial o indivíduo afirmou possuir arma de fogo e que quando saísse da cadeia procuraria os policiais para “se vingar”.

Marcelo da Silva, de 46 anos, foi detido em flagrante por diversos crimes e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP. Dentre os crimes praticados pelo indivíduo estão: ameaça, injúria, calúnia, desobediência, resistência, desacato, dano ao patrimônio público, entre outros.

ASSISTA O MOMENTO EM QUE O INDIVÍDUO CHUTA A VIATURA POLICIAL >>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia