Jornal Meio Dia




Força Tática da PM recupera motocicleta furtada em Mococa/SP e prende indivíduo em Rio Pardo/SP





Na madrugada desta quarta-feira, dia 03, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta furtada e prendeu um indivíduo suspeito de ter praticado o furto no município de Mococa/SP. A detenção aconteceu pela cidade de São José do Rio Pardo/SP.

Segundo a PM, a Equipe de Força Tática do Sargento Capel, Cabo Alan e Soldado Patente, durante patrulhamento ostensivo por São José do Rio Pardo/SP, deparou com uma motocicleta, sem placa de identificação, ocupada por um indivíduo. Este, ao receber ordem de parada, empreendeu fuga, sendo acompanhado e, após alguns quarteirões, perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e bateu, violentamente, contra um muro. Ainda assim, o suspeito tentou fuga a pé, porém foi contido.

Em revista pessoal, os PMs encontraram nas vestes dele seis cápsulas com cocaína. Com relação à droga, alegou ele ser viciado e portava para consumo. Referente à moto, confessou o delinquente que havia furtado, em Mococa/SP na data anterior, por volta de 15h, levando-a para São José do Rio Pardo/SP logo em seguida. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. 

A ocorrência foi conduzida à delegacia, tendo a autoridade mantido o indivíduo preso à disposição da justiça.

Motocicleta havia sido furtada durante o dia em Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)

Seis pinos de cocaína foram apreendidos com suspeito 


Motocicleta apreendida estava sem placa de identificação 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia