Jornal Meio Dia




TRÁFICO DE DROGAS >>> Jovem foge da ROCAM da PM na contra mão e bate em automóvel no centro





Na noite deste domingo, dia 31, a Polícia Militar deteve um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas pelo munícipio de Mococa/SP. A equipe da ROCAM - as motocicletas da PM - estava em patrulhamento pela Avenida Tiradentes quando avistou o indivíduo em atitude suspeita.

De pronto o Cabo Militão e o Soldado Claúdio deram ordem de parada ao suspeito, o que não foi obedecido, tendo o condutor da motocicleta fugido em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada e pela Rua Gabriel Pinheiro, cruzamento com a Francisco Gomes, próximo ao Colégio Maria Imaculada, o adolescente que conduzia a moto bateu em um veículo que atravessava a rua. Com o impacto da batida o jovem acabou quebrando o vidro traseiro do automóvel e caindo dentro do carro. Os policiais militares que vinham logo atrás avistaram o rapaz dispensando algumas porções de cocaína no interior do automóvel. No total foram localizadas cinco porções da droga e em revista pessoal encontrado com o suspeito R$ 830. 

O jovem de 17 anos recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos. O guincho ABELARDI foi acionado e conduziu a motocicleta ao pátio credenciado.

O automóvel atingido pelo adolescente foi liberado ao dono. Por sorte ninguém se feriu com o acidente. 

Dinheiro e entorpecente apreendido com adolescente (Fotos: Gabriel Delena)


Motocicleta ficou com a frente destruída após acidente


Veículo foi atingido por motocicleta que fugia da polícia 


Motocicletas da PM na delegacia de Mococa/SP
 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia