Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende jovem de 15 anos por receptação na Vila Carvalho





Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de receptar uma motocicleta furtada no início da noite desta sexta-feira, dia 29, pela Praça da Mãe Preta, no bairro Vila Carvalho, em Mococa/SP. Após prestar esclarecimentos na delegacia, o jovem foi liberado para a mãe. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Soares e Soldado Eduardo estava em patrulhamento pelo bairro Vila Carvalho quando deparou com a motocicleta trafegando com as luzes todas apagadas. A viatura deu ordem de parada e os ocupantes empreenderam fuga. Pela Praça da Mãe Preta a moto foi abandonada e cada suspeito correu para um lado da rua. Com o apoio das demais viaturas de serviço os PMs realizaram um cerco e conseguiram localizar o condutor da motocicleta saindo de um matagal que dá acesso a Avenida João Batista de Lima Figueiredo. Ao pesquisar o sistema da polícia foi confirmado que o veículo era produto de furto. Na ocasião os criminosos levaram a motocicleta durante a madrugada desta sexta-feira, pela Rua Gino Barone, na COHAB II. 

O jovem de 15 anos foi detido por receptação e encaminhado à delegacia da cidade de Mococa/SP. Após ser ouvido, o adolescente foi liberado para a genitora. A moto foi entregue ao verdadeiro proprietário. 

Motocicleta furtada foi apreendida pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Motocicleta foi apreendida na Praça da Mãe Preta, no bairro Vila Carvalho



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia