Jornal Meio Dia




Jovem de 22 anos destrói carro com um martelo após se irritar com acidente de trânsito na Vila Santa Rosa





Por volta das 9h30 da manhã deste sábado, dia 23, dois veículos se envolveram em um acidente na esquina das ruas Pará com a Paraíba, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O condutor do veículo Siena se exaltou, e quebrou todos os vidros do Gol, além de amassar a lataria com um martelo. 

Segundo as informações, o condutor do veículo Gol, um aposentado de 65 anos trafegava pela Rua Paraíba quando no cruzamento com a Pará, não respeitou a sinalização de PARE, e avançou a esquina, colidindo com o outro carro que descia a Rua Pará. Ele alega que após a batida o condutor do veículo Siena desceu do automóvel, pegou um martelo e destruiu os vidros e a lataria do seu carro.

O homem que dirigia o Siena é um pedreiro de 22 anos, que não possui habilitação, e em depoimento à polícia, ele alegou que teve a frente cortada pelo outro veículo. O jovem ainda confessou que se exaltou, tendo em vista que o aposentado disse que não pagaria os estragos provocados pelo acidente. Ele disse que pegou o martelo e destruiu o Gol. 

A equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém ninguém se feriu. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência como acidente de trânsito sem vítima/dano. O caso segue na justiça e o condutor do Siena irá responder pelo crime de dano. 

O guincho credenciado ABELARDI foi acionado e realizou a retirada do Siena que estava com a documentação atrasada. O veículo Gol foi retirado por um guincho particular, pois estava com a documentação em ordem. 

Após colisão motorista do Siena quebrou com um martelo o Gol (Fotos: Gabriel Delena)


Colisão aconteceu na esquina da Rua Pará com a Paraíba


Após o acidente, veículos foram retirados por dois guinchos 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia