Jornal Meio Dia




Policial Militar é atropelado por carro após ordem de parada em blitz de São José do Rio Pardo/SP





Um policial militar foi atropelado por um veículo que não parou durante uma blitz em São José do Rio Pardo (SP), na noite de quinta-feira (21), e está internado. O motorista conseguiu fugir e não foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h, em uma blitz na Avenida José Gonçalves dos Santos, no bairro Jardim Aeroporto. Um dos policiais deu ordem de parada a uma Paraty para verificação de documentação, mas o motorista acelerou , atropelou o PM e fugiu.

Outro policial que também estava a serviço conseguiu anotar a placa do veículo, mas não realizou perseguição para prestar socorro ao colega de trabalho. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde segue internado com uma fratura no joelho.

Investigação

Após o socorro, a PM encontrou o veículo em uma residência no bairro Vila Pereira, mas o motorista não estava no local. O carro foi recolhido para o pátio localizado em frente à delegacia e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a corporação, o dono do carro tem passagem por roubo e assassinato e um mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais.

(COM INFORMAÇÕES: G1.COM/EPTV)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia