Jornal Meio Dia




ROCAM da PM apreende motocicleta furtada com dois indivíduos no bairro Santa Cruz, em Mococa/SP





Na noite desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar deteve dois indivíduos com uma motocicleta furtada pela Rua Major Alvino Silva, no bairro Santa Cruz, em Mococa/SP. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Militão e Sd. Cláudio estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois indivíduos na motocicleta em atitude suspeita. De imediato eles realizaram um cerco e de pronto foram abordados. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. O adolescente de 15 anos conduzia a motocicleta e não portava a documentação. Ao realizar a consulta via sistema da polícia, foi constatado que a moto era produto de furto pela cidade de Santa Rosa do Viterbo/SP. Os dois ocupantes, um menor de 15 anos que dirigia a moto, e o passageiro de 19, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Mococa/SP.

Pelo Plantão Policial foi registrado um boletim de ocorrência de ato infracional / receptação. Os dois ocupantes prestaram depoimento e foram liberados. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao guincho credenciado ABELARDI. 

Moto furtada foi apreendida com dois indivíduos (Fotos: Gabriel Delena)


Motocicletas da PM na delegacia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia