Jornal Meio Dia




REGIÃO >>>> Homens tentam roubar caminhão de usina em Santa Cruz das Palmeiras/SP





No início da madrugada de terça-feira (12), um caminhão de uma usina de álcool teve parte da carga roubada por dois homens armados, na estrada vicinal que liga Santa Cruz das Palmeiras ao distrito de Venda Branca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, seguia pela estrada vicinal quando foi abordado por dois homens dentro de um veículo.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, na abordagem os suspeitos forçaram o motorista a parar, subir na carroceria e jogar três pneus em um canavial. Assim que os pneus foram despejados, pediram para o motorista voltar para o caminhão e fizeram o acompanhamento com o carro por mais 100 metros, onde outros três pneus foram jogados em outro ponto do canavial. Segundo informações, a intenção dos suspeitos era levar o caminhão com a carga, mas foram avisados pelo motorista que o veículo era monitorado por satélite, e então os suspeitos desistiram do roubo. Ainda segundo informações, outro veículo com mais dois homens davam cobertura.

Ao chegar no Bairro Santa Luzia, em Santa Cruz das Palmeiras, um dos suspeitos, um homem de 53 anos de idade foi abordado pela Polícia Militar onde recebeu voz de prisão. Ele tentou negar a participação no roubo, mas foi reconhecido pelo motorista e encaminhado à delegacia da cidade. O Delegado José Guilherme Torrens de Camargo, ratificou a ocorrência. O homem foi preso em flagrante e deve ir para a Cadeia Pública de Casa Branca. Os outros três homens que participaram da ação, estão sendo procurados pela polícia.

Após uma busca no canavial, os pneus foram encontrados pelos próprios funcionários da Usina.

Motorista foi forçado a parar e subir na carroceria (Fotos: Polícia Civil/ Fonte: TV SUPERATIVA)

Suspeitos foram avisados que o caminhão era rastreado e abandonaram o veículo 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia