Jornal Meio Dia




PRESO >>> Homem de 31 anos agride a ex-mulher e tenta se matar no bairro COHAB II, em Mococa/SP





Na tarde desta quarta-feira, dia 29, um homem de 31 anos tentou tirar a própria vida no bairro COHAB II, em Mococa/SP, depois que agrediu a ex-mulher na Rua Silvio Dal Rio. As negociações duraram cerca de duas horas e meia até que o indivíduo foi contido.

Segundo as informações, o rapaz ligou para a ex-mulher dizendo que tinha um presente para o filho. Quando ela chegou à residência começou a ser agredida com murros e chutes. Após bater a cabeça no muro, a mulher acabou desmaiando. No momento em que acordou, conseguiu sair correndo do local e foi encaminhada direto ao hospital. Ela ainda continua em observação no Pronto Socorro. 

O homem se trancou na residência e disse que iria se matar. Ele cortou os pulsos, e a mangueira do botijão de gás. Com um fósforo na mão ele ameaçava explodir tudo, a todo o momento.

O Sargento Neivair, da Polícia Militar, foi quem iniciou as negociações para que o indivíduo se entregasse. Após duas horas e meia de tentativas, os também Policiais Militares Cabo Proença e Soldado Quintiliano invadiram a casa e imobilizaram o rapaz. Ele ainda tentou correr para acionar o botijão de gás, porém foi contido.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estavam de prontidão para realizar os primeiros atendimentos no indivíduo. Após a contenção do rapaz as equipes de resgate entraram em ação e iniciaram os trabalhos. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Mococa/SP pela equipe de atendimento do SAMU. O Corpo de Bombeiros realizou todo o trabalho de isolamento da residência.

João Francisco de Paulo Domingos, de 31 anos, foi atendido no hospital e encaminhado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele está com os pulsos cortados e com queimaduras nas mãos. O crime é inafiançável.  

Equipes de resgaste no aguardo para realização dos primeiros atendimentos (Fotos: Gabriel Delena)
 

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em atendimento a ocorrência


Cabo Wesley do Corpo de Bombeiros realizou todo o isolamento da casa (Fotos: Gabriel Delena)

Sargento Neivair e Soldado Ferraz em negociação com o indivíduo 

Momento em que os agentes de segurança invadem a residência para salvar o homem 


Sargento Neivair da PM solicitando a chegada da ambulância do socorro 


Após imobilizar o indivíduo e se sujar de sangue, Cabo da PM Proença se lava 

Homem foi encontrado pelos PMs com os pulsos cortados 


Equipe do SAMU já com o indivíduo contido e encaminhado ao Pronto Socorro



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia