Jornal Meio Dia




Mais de 500 estudantes participaram da formatura do PROERD na Associação Esportiva Mocoquense





Na manhã desta quarta-feira (29) cerca de 500 estudantes participaram da formatura do PROERD, que aconteceu no ginásio da Associação Esportiva Mocoquense, no Centro de Mococa/SP. Os alunos receberam medalhas e certificados dos instrutores do PROERD (Cabo Brunharo e Cabo Marcelo).

As instituições participantes foram: Escolas Nancy de Rezende Zamarian, Profº João de Moura Guimarães, Benedito Ferraz Bueno, EMEB Dra. Ana Lucia Pisani de Souza, EMEB Profº José Barreto Coelho, EMEB Profª Vera Sandoval Meirelles, EMEB Profª Maria Helena Scardazi Converso, EMEB Dona Bebé de Camargo, CMI Colégio Maria Imaculada, Centro Educacional Castelo. Segundo as professoras representantes os alunos mostraram um grande desempenho durante toda a realização do projeto.

O momento mais esperado foi o coroamento dos alunos, símbolo de todo o esforço desprendido ao longo dos quase três meses de curso, onde eles aprenderam a dizer não as drogas, e os certificados não somente atestam a participação, mas também oficializa o compromisso das crianças.

Durante a formatura todos os alunos realizaram junto as autoridades e o mascote DARE, o juramento. E como símbolo do programa, o mascote junto aos policias de Mococa e região, encerraram o evento cantando a Canção do Proerd.

Alunos se reuniram no ginásio da Associação Esportiva Mocoquense, CONFIRA AS FOTOS >>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia