Jornal Meio Dia




Escritório Contábil Bernardino comemora 49 anos de prestação de serviços em Mococa e recebe certificação





O Escritório Contábil Bernardino comemorou neste fim de semana 49 anos de prestação de serviços em Mococa/SP. A cada ano que passa a empresa busca a excelência no atendimento.

Como acontece desde 1967 sempre em busca da excelência, pelo sétimo ano consecutivo o Bernardino Escritório Contábil recebeu o certificado do Programa de Qualidade das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo.

O certificado foi entregue pelo Diretor Regional do SESCON - Ribeirão Preto/SP, José Eduardo da Silveira, que destacou a importância do documento para a empresa.

De acordo com João Bernardino, o sucesso se deve ao trabalho em equipe, o que traz tranqüilidade e segurança para os clientes nas tomadas de decisões. Os colaboradores são treinados e os serviços supervisionados, pois o escritório atua dentro dos procedimentos da certificação. Ainda de acordo com ele, o Escritório Bernardino é o único escritório de Mococa e da região com a certificação ISSO 9001-2008 que também é certificada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Atualmente a empresa conta com 34 colaboradores. A missão do escritório é sempre orientar, de forma transparente, segura e atualizada os seus clientes.

Os 49 anos do escritório foram comemorados com reza do terço em louvor a São João Batista, que contou com a participação de contadores, proprietários, colaboradores e amigos. Ao final não faltou comida e bebida típica de festa junina para comemorar a certificação por mais um ano.

Entrega da certificação para os proprietários do Escritório Bernardino (Fotos: Gabriel Delena)


Certificação recebida pelo escritório nos anos anteriores 

CONHEÇA A EMPRESA >>>>
 
Bernardino Escritório Contábil
 
Telefone: (19) 3656-9666
 
Acesse nosso site: www.bernardinocontabil.com.br
 
A Bernardino Escritorio Contabil presta serviços contábeis desde 1967, contribuindo para que mais empresas sejam legalizadas. Investindo na capacitação profissional da equipe de recursos humanos, consultores e tecnologia para nos manter atualizados e preparados de forma eficiente e segura, buscando a Excelência no atendimento ao cliente.
 
Rua Gabriel Pinheiro, 393- Centro - Mococa/SP
 
 
Conheça o escritório
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia