Jornal Meio Dia




Polícia Civil apreende dois tijolos e meio de maconha com indivíduo de 21 anos na COHAB II, em Mococa/SP





No final da tarde desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil apreendeu dois tijolos e meio de maconha e prendeu um indivíduo de 21 anos acusado de traficar drogas no bairro COHAB II, em Mococa/SP.

Segundo a polícia, o SIG – Setor de Investigações Gerais – estava há 30 dias investigando o suspeito e na tarde desta sexta-feira os investigadores invadiram a casa dele pela Rua Crispim Bastos Sobrinho, no bairro COHAB II, e encontraram dois tijolos e meio de maconha, balança de precisão, além de material usado para embalar entorpecente.

Toda a ação dos policiais civis foi chefiada pelo delegado de polícia titular, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, que afirmou em entrevista ao Jornal Meio Dia que o indivíduo preso mantinha em depósito a droga apreendida. “As investigações iniciaram-se, foi pedido o mandado de busca, cumprido na tarde de hoje, e os investigadores efetivaram a prisão do suspeito”, encerra.

Lucas Alexandre Batista, de 21 anos, vulgo "capetinha" foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de Mococa/SP, e será levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Assista a chegada da Polícia Civil à delegacia de Mococa/SP >>>>>

Lucas Alexandre Batista, de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico (Fotos: Gabriel Delena)

Suspeito foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas 


Dois tijolos e meio de maconha, balança e material para embalo de drogas 


Quase dois quilos de maconha foram apreendidos com o suspeito



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia