Jornal Meio Dia




Força Tática da PM apreende quatro adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Carvalho





No início da noite desta terça-feira, dia 21, a equipe de Força Tática, Sargento Capel, Cabo Alan e Soldado Patente, ao receber informações que quatro adolescentes estariam promovendo tráfico de drogas, nas imediações do campo da Vila Carvalho, em Mococa/SP, iniciaram os trabalhos visando a confirmação da denúncia.

Segundo a polícia, a equipe se manteve com certa distância, em local estratégico, e conseguiu avistar toda movimentação dos menores, exatamente como descrito pelo denunciante. O grupo foi abordado e submetido à busca pessoal.

Com três deles foi localizado uma importância em dinheiro em diversas cédulas. Os PMs tinham a informação que na casa de um deles haveria mais dinheiro, que seria também proveniente do tráfico de drogas. Vistoriado o local informado, onde os policiais encontraram 36 cápsulas com cocaína. Em outra residência foram localizados R$ 220 junto com os pertences do adolescente que ali mora.

De acordo com a Polícia Militar, todos possuem envolvimento com o tráfico de drogas local, tendo inclusive cumprido medidas sócio educativas em Fundações Casa do Estado. Os quatro adolescentes permaneceram apreendidos e serão apresentados ao titular do Ministério Público.

Droga e dinheiro foram apreendidos pela equipe tática (Fotos: Gabriel Delena)


Entorpecente apreendido com adolescentes na Vila Carvalho, em Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia