Jornal Meio Dia




Polícia Civil de Mococa/SP prende autor do latrocínio do "Bim do Pastel" no Sul de Minas Gerais





No final da tarde deste sábado, dia 18, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pela morte do "Bim do Pastel", que aconteceu no Nenê Pereira Lima, na última terça-feira (14). Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG - Setor de Investigações Gerais - na cidade de Guaranésia/MG. 

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido. 

Ao ser interrogado, o autor confessou o crime. Ele disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou. 

O delegado disse em entrevista ao JMD que o autor será indiciado por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio), crime este que prevê uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele ainda ressaltou que as investigações continuam para encerrar o caso. 

Kaique Campos Soares, de 21 anos, foi preso pelos investigadores do SIG (Fotos: Gabriel Delena)


Autor do disparo pode ficar até 30 anos preso 

 Veículo utilizado no dia do crime também foi apreendido 


 Assista a chegada do indivíduo preso à delegacia de Mococa/SP >>>>>>>

RELEMBRE O CASO!

Comerciante morre com um tiro na cabeça após tentativa de roubo no Nenê Pereira Lima, em Mococa


2016-06-15 

O comerciante de 35 anos, Cleber Demétrio dos Santos, que era conhecido como "Bim do Pastel" morreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 15, após dar entrada no Pronto Socorro de Mococa/SP baleado com um tiro na cabeça. 
 
Segundo as testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira, dia 14, no comércio da vítima, que fica na Av. Cristovam Lima Guedes, quase em frente ao antigo Posto Bremen, no Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. Um homem armado chegou, colocou o revólver na cabeça da vítima e pediu para que lhe entregasse a chave da caminhonete. Quando o "Bim do Pastel" foi procurar a chave, o rapaz efetuou o disparo e fugiu. 
 
Populares que presenciaram a ação acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vítima ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal de Mococa/SP. Após dar entrada em estado grave, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado à U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo). Quando já se passavam das duas horas da manhã, veio a notícia que a vítima não havia resistido ao ferimento. 
 
As equipes da Polícia Militar também foram acionadas e de pronto iniciaram patrulhamento com o intuito de identificar e prender o autor do disparo. Até o momento ninguém foi detido. Algumas pessoas que estavam próximo ao local conseguiram anotar a placa de um veículo, porém até agora o automóvel não foi localizado. 
 
Ainda durante a madrugada o Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, colocou algumas equipes do SIG - Setor de Investigações Gerais - para apurar os fatos e dar início às investigações. A partir de agora, a Polícia Civil é quem assume o caso.
 
As imagens das câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o autor do disparo. 
 
Chegada da equipe do SAMU ao local onde a vítima foi baleada (Fotos: Gabriel Delena)
 

 
Vítima levou um tiro na cabeça e chegou com vida ao hospital 
 

 
Chegada da vítima ao Pronto Socorro Municipal de Mococa/SP
 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia