Jornal Meio Dia




Polícia Civil prende homem de 32 anos suspeito de tentar furtar peixes em propriedade rural





A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos acusado de furto qualificado. Na ocasião, o suspeito foi detido algumas horas após tentar furtar peixes em uma propriedade rural na estrada vicinal que liga Mococa/SP à Igaraí.

Segundo a polícia, o SIG – Setor de Investigações Gerais – tomou conhecimento da tentativa de furto durante a madrugada de quarta-feira, dia 08, e de pronto iniciou as diligências. Um veículo havia sido apreendido no sítio junto com uma rede de pesca.

Os investigadores foram até o município vizinho de Arceburgo/MG, onde encontraram Adriano de Souza Pires, de 32 anos. Ele disse aos policiais que o veículo dele havia sido furtado durante a noite. O suspeito foi conduzido à delegacia de Mococa/SP e os Policiais Civis ao verificarem o automóvel encontraram dois celulares (sendo um do suspeito), documentos pessoais, tudo em ordem, não indicando que o veículo havia sido furtado. O autor confessou a prática do delito. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. Adriano de Souza Pires, de 32 anos, foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

A Polícia Civil prossegue com as investigações. 

Polícia Civil na chegada à delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia