Jornal Meio Dia




Força Tática da Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Equipe da Força Tática, Sargento Capel, Cabo Alan e Soldado Patente, em uma operação contra o tráfico de drogas local, avistaram um indivíduo saindo de um terreno baldio na região conhecida como "biqueira dos pingo", na Vila Santa Rosa. O rapaz, ao ser abordado, correu, sendo detido pelos PMs a alguns metros.

Com o jovem havia uma porção de maconha, que tentou se desfazer durante a fuga. Abordado e submetido à busca pessoal, os militares constataram tratar de um indivíduo menor de idade, com amplo envolvimento com o tráfico de drogas.

Em buscas feitas no terreno em que estava o jovem, os policiais encontraram uma grande quantidade de droga, sendo: 487 cápsulas com cocaína; 38 cápsulas vazias; 195 tabletes de maconha, além de materiais para embalo e fracionamento de drogas.

O Sargento Capel avalia a operação como positiva, pois a Polícia Militar proporcionou aos traficantes um expressivo prejuízo, e à população a certeza de proteção e o aumento da confiança no trabalho desenvolvido todos os dias.

Finaliza agradecendo as denúncias vindas de populares e salientando a importância da comunidade na rotina policial militar com informações, muitas vezes relevantes, que possibilitam a execução de ações como esta.

Quase 500 pinos de cocaína e 200 porções de maconha foram apreendidas (Fotos: Gabriel Delena)


No total, 360 gramas de cocaína foram apreendidas e 313 gramas de maconha


Jovem detido pela equipe tática na chegada à delegacia de Mococa/SP


Porções de maconha e crack foram apreendidas pelo tático 381


Equipe tática Sgt. Capel, Cb Alan, e Sd. Patente na chegada à delegacia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia