Jornal Meio Dia




Adolescente de 17 anos é apreendido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro na Vila Santa Rosa





Na noite desta quarta-feira, dia 08, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no cruzamento das ruas Pernambuco e Rio Grande do Norte, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Um usuário também foi detido.

Segundo a PM, a equipe do Cb. Cordeiro e Sd. Gagliard estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia pelo 190, informando que um indivíduo de bicicleta, usando bermuda e blusa de moleton estaria realizando o tráfico de drogas, e que o entorpecente ficava escondido em uma caçamba de entulhos próximo a esquina.

De imediato a equipe foi para o local e abordou dois indivíduos, um deles com as mesmas características passadas na denúncia. O outro confessou que estava comprando maconha. Realizado buscas pela caçamba os PMs encontraram 15 porções de maconha e 10 pedras de crack, todas prontas para a venda.

Os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram apresentados ao delegado de plantão, que determinou a apreensão do jovem de 17 anos que fica detido à disposição da justiça. O outro jovem foi ouvido e liberado para os pais.

No total foram apreendidos R$ 61,50, 15 porçõesde maocnha e 10 de crack. Apoiaram a ocorrência as equipes do Cb. Augusto, Sd. Raul, Cb. Alves e Sd Gabriel.

Maconha, crack e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia