Jornal Meio Dia




Polícia Militar Ambiental prende homem suspeito de caçar animal silvestre em propriedade rural





No final da noite desta quinta-feira, dia 02, a Polícia Militar Ambiental apreendeu três armas de fogo em uma propriedade rural próximo a Fazenda Pessegueiro, na vicinal que liga Mococa/SP à São José do Rio Pardo/SP. Um homem foi detido, mas após pagamento de fiança irá responder o crime em liberdade. 

Segundo a PM, a equipe do Sgt. Alfieri, Cb. Dante e Sd. Rodrigo em atendimento a uma denúncia de caça de animal silvestre com uso de arma de fogo, chegou até a propriedade rural denunciada. Após contato com o proprietário, os policiais realizaram buscas e localizaram três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, dentro de um guarda roupas; uma espingarda calibre 28 embaixo do sofá; e uma espingarda de fabricação artesanal em um cômodo no fundo da casa; Além das armas os PMs encontraram várias munições dentro de uma sacola na estante da sala.

O dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia da cidade de Mococa/SP. A autoridade de plantão ratificou a voz dada pelos policiais militares, porém arbitrou fiança de dois salários mínimos, que foram pagos e o idoso irá responder o crime em liberdade.

No total foram apreendidas 23 munições do calibre 38 intactas e 7 deflagradas. Já do calibre 28 foram localizadas 7 munições novas e 1 deflagrada. Todo o material foi apreendido na delegacia de Mococa/SP.

Munições e armas foram apreendidas em propriedade rural (Fotos: Gabriel Delena)


Policia Militar Ambiental na contagem do material apreendido 


Revólver calibre 38, espingarda 28 e espingarda artesanal apreendida



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia