Jornal Meio Dia




80 aparelhos celulares avaliados em R$ 80 mil são furtados em uma rede de lojas no centro de Mococa/SP





Mais de 80 aparelhos celulares avaliados em R$ 80 mil foram furtados de uma rede de lojas no centro da cidade de Mococa/SP. A empresa fica na Rua Barão de Monte Santo, em frente a Ótica Só Óculos.

Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h desta quinta-feira, dia 02, por funcionários e o gerente da Lojas Pernambucanas, sendo informado que quatro indivíduos entraram no estabelecimento comercial, possivelmente distraíram os vendedores e, aproveitaram para furtar 80 aparelhos celulares de diversas marcas. Os aparelhos ficavam em uma sala fechada, de uso exclusivo de funcionários. Uma porta foi arrombada e do local os criminosos levaram oitenta aparelhos.

A polícia acredita que os indivíduos aproveitaram o horário de almoço da maioria dos funcionários para realizar o crime. A PM foi acionada, porém não localizou os criminosos.

O Delegado de Polícia, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, também compareceu ao local e dará início às investigações do caso na tentativa de localizar a quadrilha. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia