Jornal Meio Dia




Jovem é detido pela Polícia Militar com crack e maconha na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





No final da noite desta quinta-feira, dia 26, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O jovem foi flagrado pela equipe tática entregando entorpecente para um usuário.

De acordo com a polícia, a equipe tática composta pelo Sgt. Capel, Sd. Sérgio e Sd. Patente estava em patrulhamento pela Vila Santa Rosa, quando avistou o adolescente entregando algo para outro indivíduo na Rua Rio Grande do Sul. De imediato, ambos foram abordados. O homem que estava próximo ao adolescente, relatou à polícia, que é usuário de drogas e que freqüentemente compra entorpecente do jovem. Com ele a PM apreendeu uma pedra de crack.

O menor afirmou que estava traficando drogas e entregou cinco pedras de crack e R$ 45 (em notas diversas). Próximo ao adolescente os policiais encontraram mais cinco porções da mesma droga e cinco de maconha. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e ficou detido à disposição da justiça.

Entorpecente e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia