Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém dois homens por receptação e furto qualificado de televisão na São Domingos





Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Militar deteve dois homens, um deles suspeito de furto qualificado, e o outro de receptar uma televisão furtada de um crime que aconteceu na Rua Antônio Carraro, no bairro São Domingos, em Mococa/SP. Um dos indivíduos pagou fiança de quase três mil reais e foi liberado. 

A vítima relatou que um vizinho ligou pra ela informando que um homem tinha pulado o muro da casa em que ela mora carregando uma televisão de 42 polegadas. Na fuga o suspeito entrou em um veículo Kadett e não foi mais visto. Quando a mulher chegou a casa viu a porta arrombada e acionou a Polícia Militar.

Após a ligação no 190, imediatamente a equipe do Cabo Mike e Sd. Thiago iniciou o rastreamento para encontrar os criminosos. Em diligências pelo bairro Vila Santa Rosa, os PMs localizaram o veículo estacionado em frente à uma residência na Rua Rio Grande do Norte. Os policiais então entraram na casa e encontraram Lindomar Joaquim da Costa, que confessou ter participado do crime, juntamente com outros rapazes, e que o aparelho televisor foi vendido ao “Ditinho Borracheiro”.

Os policiais se deslocaram para a borracharia, no bairro Santa Cecília, e ao vistoriarem o estabelecimento comercial encontraram o televisor e um controle remoto, escondidos embaixo de uma pilha de pneus velhos, na laje de um cômodo.

O homem acusado de furtar o aparelho, Lindomar Joaquim da Costa, de 44 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele foi conduzido à delegacia e ficou detido à disposição da justiça. Ele será levado a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. O veículo encontrado em frente a casa em que ele estava, foi levado à delegacia, entretanto após a elaboração do flagrante foi liberado para a família.

Já o acusado de receptar a televisão, Benedito Marinho da Silva, de 52, também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, porém pagou fiança de R$ 2.800 e irá responder o crime em liberdade.

Televisão foi recuperada e devolvida à verdadeira proprietária (Fotos: Gabriel Delena)


Veículo foi levado à delegacia e liberado após a elaboração do flagrante 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia