Jornal Meio Dia




Pai é preso pela Polícia Militar de Arceburgo/MG suspeito de abusar das próprias filhas de 4 e 6 anos





O guarda noturno Welton Johny Rumão de Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, dia 23, na cidade de Arceburgo/MG. Ele é acusado de abusar das próprias filhas, uma de 6 e a outra de 4 anos.

Segundo as informações, a mãe das duas crianças denunciou o abuso cometido pelo amásio, o qual é genitor das meninas. No momento do ocorrido ela trabalhava na lavoura de café, e quando chegou, as filhas se queixaram da atitude do pai. As crianças disseram que o rapaz as chamou para brincar de médico no quarto. Após elas entrarem no cômodo, o pai tirou a roupa e colocou o órgão genital na boca das crianças.

O conselheiro tutelar Eliseu Boldrini foi acionado e após ouvir a versão da mãe e, a das duas meninas, confirmou o fato narrado. Ele encaminhou as crianças para o hospital da cidade, onde elas passaram por exames médicos.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Evandro e Cabo Dionathan deslocou-se para a Fazenda São Manoel, e após encontrar o pai das crianças, deu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele confessou o crime à polícia e foi recolhido à Cadeia Pública de São Sebastião do Paraíso/MG.

Assista ao vídeo gravado minutos após a prisão do acusado, em que ele confessa o crime >>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia