Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos é detido pela PM com cocaína e dinheiro no Campo da Vila Carvalho, em Mococa/SP





No início da madrugada deste domingo, dia 22, a Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos que é suspeito de traficar drogas pelo cruzamento das ruas Capitão José Cristovam com a Aureliano Duarte, próximo ao Campo da Vila Carvalho, em Mococa/SP. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Chiquino e Sd. Quintiliano estava em patrulhamento pela Vila Carvalho, com o intuito de coibir crimes pelas proximidades, quando avistou no campo do bairro, uma motocicleta com dois indivíduos. Quando eles viram a viatura policial empreenderam fuga, e um rapaz entrou no campo. Foi realizado um cerco, e o Cabo Chiquino conseguiu surpreender um indivíduo. Ao realizar a revista foram localizadas oito porções de cocaína e R$ 20. Em buscas pelo local os PMs encontraram mais dezessete ependorfs da mesma droga. De imediato o jovem foi detido e confessou aos policiais que estava traficando drogas há três semanas. 

Rodrigo Marques Angelo, de 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado à autoridade de plantão, que ratificou a medida adotada pelos PMs, prendendo o suspeito. O jovem será levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Entorpecente e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia