Jornal Meio Dia




Em menos de duas horas, Força Tática da PM prende dois indivíduos procurados pela justiça





Em menos de duas horas a equipe de Força Tática da PM prendeu dois indivíduos procurados pela justiça. A primeira detenção aconteceu no Distrito de São Benedito das Areias e a segunda pelo bairro Residencial do Bosque.

Segundo a PM, a equipe tática do Sgt. Marchiotti, Sd. Ramos e Sd Ary recebeu uma denúncia por volta das 22h40min, informando que um indivíduo procurado pela justiça estaria escondido pelo distrito de São Benedito das Areias. De imediato a equipe foi ao local, mais precisamente na Rua Calimerio Gomes, e adentrou a residência informada. O rapaz foi localizado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao pesquisar a documentação dele foi confirmado que ele estava foragido da justiça.

Claudemir Donizetti Vieira, de 33 anos, foi preso e encaminhado à delegacia da cidade de Mococa/SP, onde ficou detido à disposição da justiça.

2ª prisão em menos de duas horas

A segunda prisão aconteceu por volta da meia noite. A equipe tática estava em patrulhamento pela Avenida Dr. Américo Pereira Lima, quando no cruzamento com a Rua Merchid Naufel, deparou com um veículo suspeito. De pronto foi realizada a abordagem, e ao consultar a documentação do rapaz foi confirmado que ele estava sendo procurado pela justiça.

João Paulo de Lima, de 24 anos, foi detido e encaminhado à delegacia onde também ficou preso à disposição da justiça. O veículo em que ele estava foi apreendido por falta de licenciamento.

Veículo foi apreendido pela Polícia Militar pois estava com a documentação atrasada

Equipe tática 381 na chegada à delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia