Jornal Meio Dia




2º SEMESTRE 2016 >>> Fatec-Mococa abre inscrições para vestibular com 200 vagas





A Fatec-Mococa está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º Semestre de 2016 e oferece 200 vagas.

Os candidatos têm até às 15h00 do dia 9 de junho para se inscrever no vestibular e a prova está marcada para o dia 3 de julho, às 13h00.

São 40 vagas para graduação tecnológica em Agronegócios (período da manhã); 40 vagas para Gestão da Tecnologia da Informação (período da manhã); 40 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período noturno); e 40 vagas para Gestão Empresarial (período noturno).

Como polo de educação a distância, o EaD, a Fatec-Mococa também está oferecendo 40 vagas para o curso de graduação tecnológica de Gestão Empresarial nesta modalidade.

Inscrições – Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br , até às 15h00 do dia 9 de junho.

“Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75,00 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. É necessário encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, por meio de um link específico na área do candidato até as 15h00 do dia 9 de junho.

Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição já pode conferir o resultado da solicitação no site do Vestibular a partir desta terça-feira, 3. A partir desta data, deve fazer sua inscrição.

O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

Inclusão social – O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

É indispensável que o candidato verifique se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade”, informa em nota o Centro Paula Souza.

Serviço - Mais informações pelos tels.: (19) 3656-5559 ou 0800-5969696 ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Fonte: Mococa 24h



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia