Jornal Meio Dia




Polícia Civil realiza operação e prende mais um integrante de quadrilha que roubava gados na região





A Polícia Civil de Mococa prendeu em Cajuru/SP mais um integrante da quadrilha de roubo a gado que atuava em nossa região. Este é o sexto homem detido pelos investigadores do SIG, e ainda faltam alguns integrantes que serão presos em breve. 

Segundo a polícia, o SIG - Setor de Investigações Gerais - chegou até o rapaz após algumas provas levantadas durante a investigação que desmantelou uma quadrilha que é suspeita de roubar gados nos distritos de Mococa/SP e na região. 

O Delegado de Polícia Titutar de Mococa, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, disse com exclusividade ao Jornal Meio Dia que a identificação deste sexto criminoso se deu após a conclusão do inquérito policial, o que não impediu a decretação da prisão preventiva, a qual foi cumprida na data de hoje na cidade de Cajuru/SP pela equipe do SIG. 

Luis Fernando de Carvalho, de 26 anos, foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde fica recolhido à disposição da justiça. O suspeito aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Chegada do indivíduo à delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)


Prisão do indivíduo foi decretada pela justiça após apreciação das provas 

_______________

RELEMBRE O CASO!

Polícia Civil de Mococa/SP prende cinco suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de gado na região 


2016-04-18 

No início da manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil deteve cinco indivíduos suspeitos de envolvimento com roubo de gados pela área rural do município de Mococa/SP. Todos estão presos em razão de uma prisão temporária, expedida pelo Poder Judiciário, que poderá se transformar em prisão preventiva.
 
A operação chefiada pelo Delegado de Polícia Titular, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, contou com mais de vinte investigadores da região que se dividiram em cinco equipes e percorreram mais de oitocentos quilômetros até as residências dos suspeitos. O trabalho de investigação durou cerca de dois meses e nessa primeira etapa deteve dois indivíduos em Indaiatuba/SP, um em Luiz Antônio/SP, e outros dois na região de Mococa/SP, um no distrito de São Benedito das Areias e outro em Milagres/MG.
 
As equipes se reuniram ainda durante a madrugada e saíram em direção às cidades que foram apontadas nas investigações. Ricardo Donizete de Carvalho, de 35 anos, vulgo "Ricardinho", foi preso em Luiz Antônio/SP. Na cidade de Indaiatuba/SP, os policiais civis prenderam Luis Roberto Consimatti, de 41 anos, vulgo "véio", e Roberval Cristiano Afonso, de 33, vulgo "Cristiano". No distrito de São Benedito das Areias, o suspeito José Reis da Silva, de 45 anos, vulgo "Zé Reis" foi detido pelos investigadores. O último detido foi encontrado no distrito de Milagres, Davi da Silva Vicente, de 32 anos, vulgo "Davi Muladeiro". Todos os suspeitos foram conduzidos à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde permanecem detidos à disposição da justiça. 
 
O Delegado de Polícia finalizou dizendo que "operações policiais como a de hoje visam trazer mais tranqüilidade aos moradores da área rural do nosso município". 
 
Indivíduos foram detidos após a prisão temporária ser decretada pelo Poder Judiciário
 
 
Ricardo Donizete de Carvalho detido na cidade de Luiz Antônio/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 

 
Roberval Cristiano Afonso preso no condomínio em Indaiatuba/SP
 

 
Luis Roberto Consimatti também foi detido em Indaiatuba/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 
 
Prisão temporária dos suspeitos foi decretada pelo Poder Judiciário 
 

 
Os cinco suspeitos foram detidos por investigadores do SIG
 
 
Indivíduos foram detidos e encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP
 
 
Suspeitos na chegada ao Pronto Socorro de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 
 
Residência averiguada na cidade de Luiz Antônio/SP
 

 
Momento da prisão do suspeito Roberval Cristiano Afonso
 

 
Condomínio onde um dos suspeitos foi detido em Indaiatuba/SP
 
 
Foto do condomínio onde morava um dos suspeitos da quadrilha
 
 
Polícia Civil de Mococa/SP na chegada à delegacia de polícia
 
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia