Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera veículo furtado dentro de residência no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP





Na manhã desta segunda-feira, dia 02, a Polícia Militar localizou uma caminhonete furtada pela Rua Adolfo Martelo, no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. De acordo com a polícia, o dono da residência não sabia que o produto era furtado, e estava apenas emprestando a garagem para um amigo.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Cordeiro, Sd. Gagliard e Sd. Raul estava em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo já conhecido nos meios policiais, estaria guardando uma caminhonete furtada dentro da casa de um amigo. De imediato os PMs foram para o local e conseguiram encontrar o veículo. O dono do imóvel liberou a entrada dos policiais, e informou que havia emprestado a garagem ao rapaz.

Após pesquisa via sistema da PM foi constatado que o veículo era produto de furto na data de 25 de abril, na cidade de Guaxupé/MG. A denúncia ainda informava que o rapaz que pediu a garagem emprestada iria levar a caminhonete para o Paraguai.

O guincho foi acionado e o veículo encaminhado ao pátio credenciado ABELARDI. O dono da casa foi apresentado na delegacia, ouvido e liberado na seqüência. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Veículo foi encaminhado ao pátio credenciado ABELARDI (Fotos: Gabriel Delena)


Caminhonete com queixa de furto foi apreendida pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia