Jornal Meio Dia




Funcionária do Cocais morre com suspeita de H1N1; Outra mulher moradora de Mococa está internada!





Uma funcionária do Centro de Reabilitação (Cocais) de Casa Branca (SP) morreu com suspeita de gripe H1N1, neste domingo (1). Durante a semana, a paciente havia procurado o Pronto Socorro da cidade por duas vezes.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, a mulher de 42 anos, era moradora de Itobi (SP), e trabalhava no Cocais. Ela havia mudado no sábado (23), para Casa Branca. Na segunda-feira (25), a paciente procurou o Pronto Socorro da Santa Casa da cidade, com sintomas de tosse, febre e diarreia. Ainda de acordo com a Vigilância, a mulher pensava que os sintomas apareceram por causa da poeira que havia em sua nova casa. Ela foi medicada e liberada.

Na terça-feira (26), a situação piorou. Além dos sintomas já apresentados, a paciente reclamou de dores. Ela retornou ao Pronto Socorro e foi internada com diagnóstico de pneumonia e suspeita de H1N1. A família da paciente preferiu transferi-la para um hospital de Ribeirão Preto (SP). Ela continuou internada até este domingo (1), quando faleceu.

Foram colhidas mostras para exame e, a confirmação da causa da morte deve sair após 30 dias.

É a terceira vítima que morre em Casa Branca com suspeita de H1N1.

A Vigilância Epidemiológica ainda confirmou que outra funcionária do Centro de Reabilitação, moradora de Mococa (SP), está internada no hospital da cidade com suspeita da gripe.

Por: Weslen Máximo/Rádio Difusora Casa Branca



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia