Jornal Meio Dia




Polícia Militar aborda veículo suspeito com quatro indivíduos e apreende revólver calibre 32 na SP-340





No final da tarde deste sábado, dia 30, a Polícia Militar deteve um veículo ocupado por quatro indivíduos na saída do bairro Jardim Primavera, adentrando a Rodovia SP-340. No veículo os PMs encontraram uma garrucha calibre 32 com duas munições intactas. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Chiquino e Sd. Quintiliano estava em deslocamento para uma ocorrência, quando avistou o veículo VW/Gol, ocupado por quatro indivíduos, que ao notarem a presença da viatura policial esboçaram atitude suspeita. De imediato foi solicitado apoio e próximo a empresa Cairu, já na SP-340 o veículo foi abordado. Os quatro ocupantes foram revistados, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar busca no automóvel os PMs localizaram em cima do banco do motorista, uma arma de fogo, garrucha, com cabo de madeira, e duas munições intactas. Questionados sobre o armamento, nenhum dos ocupantes soube informar o verdadeiro dono. Todos foram levados à delegacia de Mococa/SP e apresentados à autoridade de plantão.

Ainda segundo a polícia, dois dos envolvidos são suspeitos de participação em roubos pela cidade, e os outros dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Os quatro indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram ouvidos e liberados. Na delegacia o adolescente assumiu ser o dono do revólver. A ocorrência contou com apoio da equipe de ROCAM, da Força Tática 333, e do Sgt. Neivair e Sd. Paulo. 

Arma foi apreendida dentro de automóvel abordado pela PM (Fotos: Gabriel Delena)


Abordagem ao veículo aconteceu na Rodovia SP-340



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia