Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela Força Tática da PM com cocaína escondida em casa na Rua Pará, na Vila Santa Rosa





Mais dois jovens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Pará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. A detenção aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 29 de abril, e no total 21 frasconetes de cocaína foram apreendidos pela polícia.

Segundo a PM, a equipe tática do Sgt. Marchiotti, Cb. Silvestre e Sd. Ramos estava em patrulhamento pelo bairro, com o mandado de busca domiciliar em mãos, quando decidiram averiguar a residência. Após apresentar a ordem judicial, os PMs entraram na casa e localizaram vinte e uma porções de cocaína. Dois jovens foram abordados, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O menor de idade assumiu ser o dono do entorpecente e que vendia cada porção ao preço de R$ 10. Ainda segundo a polícia, o local averiguado é alvo de várias denúncias do tráfico de drogas e o mandado era em nome do maior. 

O adolescente de 16 anos que assumiu ser o dono da droga ficou apreendido à disposição do justiça. O rapaz, maior de idade, Alafe Yanes Oliveira da Silva, de 22 anos, que já tem passagens por tráfico também ficou preso e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.  

Equipe tática 381 - Sgt. Marchiotti, Cb Silvestre e Sd. Ramos (Fotos: Gabriel Delena)


Porções de cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar


Equipe tática 381 na chegada à delegacia de Mococa/SP


21 porções de cocaína foram apreendidas pela PM



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia