Jornal Meio Dia




PM detém 4 mulheres suspeitas de praticarem "arrastão de furtos" nas lojas do centro de Mococa/SP





Quatro mulheres da cidade de Arceburgo/MG foram detidas na tarde deste sábado, dia 16, suspeitas de realizarem um “arrastão de furtos” em diversas lojas na área central do município de Mococa/SP. Segundo a polícia, as mulheres entravam nos estabelecimentos comerciais e realizavam o furto de produtos, dentre eles, perfumes e roupas.

A suposta ação criminosa do grupo foi percebida por uma funcionária de uma das lojas. Ela ligou no 190 e informou que quatro mulheres entraram na loja e em equipe realizaram os furtos. As características foram passadas para a polícia que conseguiu identificar e prender as suspeitas no momento em que elas voltavam para casa, na estrada que liga Mococa/SP à Arceburgo/MG.

Na abordagem ao veículo diversos frascos de perfumes e sacolas contendo roupas foram encontradas dentro de uma bolsa. A equipe do Cb. Augusto e Sd. Raul, Cb. Mike e Sd. Thiago, e a viatura do Cb. Cordeiro e Cb. Lopes foi quem realizou a prisão das suspeitas.

Na delegacia as vítimas reconheceram todos os produtos furtados. Algumas delas confirmaram no sistema de monitoramento da empresa o crime cometido pelo grupo.

Sirlei Rodrigues Ferrarez, de 51 anos; Roseane Rodrigues Ferrarez, de 29 anos, vulgo “Bil”; Priscila Domingos Pires, de 25 anos, vulgo “Pribis”; e Alekssania Ariela Maciel da Silva, de 21 anos, vulgo “Leka” receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Elas foram conduzidas à delegacia de Mococa/SP, onde prestaram depoimento e ficaram detidas à disposição da justiça. Todas serão transferidas para a Cadeia Feminina de Tambaú/SP.

O delegado de polícia, Dr. Ivan Wolhers, disse ao JMD que as mulheres estão sendo presas pelo crime de furto qualificado, tendo em vista que elas agiam em grupo, com o intuito de lesar as vítimas praticando o crime.

Quarteto é suspeito de realizar "arrastão" em lojas de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)


Mulheres foram conduzidas ao Pronto Socorro de Mococa para realização de exames

Perfumes e roupas avaliadas em quase dois mil reais foram recuperados 


Chegada das quatro mulheres detidas à delegacia de Mococa/SP


Veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia