Jornal Meio Dia




Hóspede de hotel furta aparelho celular de recepcionista e é preso pela PM no Jardim Lavínia





No início da tarde deste sábado, dia 16, a Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de furtar o celular da recepcionista de um hotel na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, no Jardim Lavínia, em Mococa/SP. O rapaz estava hospedado no hotel, e ao deixar o local, furtou o aparelho celular da vítima. 

Segundo a polícia, a equipe do Cabo Alves e Cabo Marcos foi acionada após um furto de um celular em uma empresa. A vítima, recepcionista do hotel, afirmou à polícia que havia deixado o aparelho telefônico carregando, e que foi até o almoxarifado, no momento em que retornou não o encontrou mais. Ainda segundo a vítima, o suspeito seria um hospede que saiu minutos antes do sumiço do aparelho. De imediato os PMs começaram a procurá-lo, e em frente à Compania da PM, na Avenida Monsenhor Demóstenes Paraná Brasil Pontes, encontrou o indivíduo. Com o apoio do policial que atendia o 190, Sd. Gagliard, foi realizada a abordagem e o aparelho encontrado na cintura do suspeito.

Luis Fernando Lippi, de 35 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar o celular dentro do hotel. O indivíduo foi conduzido à delegacia de Mococa/SP, onde a autoridade de plantão, Dr. Ivan Wolhers, decretou a prisão do meliante. Ele já foi levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Indivíduo furtou celular e foi detido pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia