Jornal Meio Dia




Adolescente de 17 anos é apreendido pela Força Tática da PM com cocaína e maconha na Vila Santa Rosa





A Polícia Militar deteve um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. A detenção aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 11.

Segundo a PM, a equipe tática do Sgt. Marchiotti, Cb. Silvestre, Sd. Ramos e Sd. Ary estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, mais precisamente a Rua Rio Grande do Sul, quando depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura policial dispensou algo no chão, e de pronto foi abordado.

O adolescente de 17 anos estava com R$ 20 na mão. Quando os PMs verificaram o que ele havia dispensado foi possível encontrar quatro porções de maconha e dez micro tubos de cocaína. Questionado, o jovem confessou que estava vendendo as drogas pelo bairro, sendo a porção de maconha pelo preço de cinco reais, e os tubos de cocaína dez reais.

De imediato ele recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à delegacia de Mococa/SP, onde ficou detido à disposição da justiça.

Material apreendido pela equipe tática da Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Maconha, cocaína e dinheiro foram encontrados com o adolescente



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia