Jornal Meio Dia




Após perseguição, dupla é presa pela Força Tática com 30 pinos de cocaína no bairro José Justi, em Mococa





No início da madrugada deste domingo, dia 10, a Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pelo município de Mococa/SP. A dupla foi presa após uma perseguição a um veículo GM/Montana, que não obedeceu a ordem de parada do tático 381.

Segundo a PM, a equipe do Sgt. Marchiotti, Cb. Silvestre, Sd. Ramos e Sd. Ary estava em patrulhamento pela Rua Humberto Cunali, no bairro Vila Santa Rosa, quando deparou com o veículo Montana de cor preta, ocupado por dois indivíduos. Quando o motorista avistou a viatura policial, empreendeu fuga, dando início a perseguição que terminou pela Rua Benedito Pereira do Nascimento no bairro José Justi.

O veículo parou em frente a uma residência e o passageiro entrou correndo, mas foi abordado ainda no corredor de entrada da casa. O motorista foi detido quando saia do veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os rapazes. Ao vistoriar o automóvel, embaixo do banco os PMs encontraram 30 micro tubos de cocaína. Na caçamba da Montana havia uma bicicleta, que os meliantes não souberam informar a procedência.

Rodrigo Aparecido Augusto e Ricardo Luiz Augusto receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Mococa/SP, onde a autoridade de plantão ratificou a medida adotada pelos policiais militares. A dupla foi levada à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

O veículo Montana foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ABELARDI. A bicicleta também ficou apreendida para averiguação.

Entorpecente apreendido pela Força Tática da Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Bicicleta foi apreendida para averiguação 


Equipe tática na chegada à delegacia de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia