Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém procurado pela justiça e outro por tráfico de drogas na Av. Dr. Américo Pereira Lima





No inicio da madrugada deste sábado, dia 09, a Polícia Militar deteve dois indivíduos pela Av. Dr. Américo Pereira Lima, no Jardim Lavínia, em Mococa/SP. Um deles era procurado pela justiça e o outro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a equipe do Sgt. Neivair e do Sd. Paulo estava em patrulhamento pela avenida, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais solicitaram apoio e abordaram um dos indivíduos, que de pronto, estava com oito porções de cocaína para a venda, um aparelho celular e R$ 50.

O segundo rapaz tentou se esconder no meio das pessoas que estavam pela avenida, mas foi encontrado, e após consulta no sistema da polícia foi confirmado que ele estava sendo procurado pela justiça. Em revista foi localizada uma porção de maconha e um celular.

Alexandre Luiz da Silva Eurinídeo, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de praticar a venda de entorpecente pela avenida onde foi detido. Osmar Cardoso dos Santos, de 22 anos, foi detido e permaneceu preso à disposição da justiça, em razão do mandado que existia contra ele. Ambos os indivíduos foram conduzidos à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Um dos rapazes era procurado e o outro preso por tráfico de drogas (Fotos: Gabriel Delena)


Dinheiro e droga apreendida pela Polícia Militar 


Polícia Militar na chegada ao Plantão Policial para apresentar a ocorrência 


Dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Mococa/SP

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia