Jornal Meio Dia




Adolescente é apreendido pela PM com drogas e dinheiro no bairro Francisco Garófalo, em Mococa/SP





No final da madrugada desta sexta-feira, dia 08, a Polícia Militar deteve um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Francisco Garófalo, em Mococa/SP. Os PMs informaram que a abordagem aconteceu na Rua José Arroio.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Chiquino e Sd. Quintiliano fazia patrulhamento pelo bairro COHAB II, quando recebeu a denúncia informando que o indivíduo de moleton vermelho e bermuda colorida estaria traficando drogas pelo bairro Francisco Garófalo. De imediato os PMs foram para o local e conseguiram avistar o suspeito, em frente a uma residência que já é alvo de denúncias de tráfico.

O adolescente foi abordado e na bermuda dele foram apreendidas duas porções de crack e R$ 115 (em notas diversas). Questionado, o jovem disse que estava vendendo cada pedra ao preço de R$ 10, e aquele dinheiro era fruto da venda das últimas horas.

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Dinheiro e duas pedras de crack apreendidas com adolescente (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia