Jornal Meio Dia




Funcionário Público é detido pela PM de Arceburgo/MG após brigar com mulher e ser flagrado armado





Na madrugada desta segunda-feira, dia 14, a Polícia Militar de Arceburgo/MG deteve um idoso com um revólver calibre 38 com várias munições intactas. A PM foi acionada após uma briga entre um casal e que a mulher afirmou ter sido ameaçada pelo ex namorado. 

Segundo as informações, após a briga do casal, a mulher saiu de casa e acionou a PM dizendo temer pela sua vida. Ela foi para a casa de uma amiga e o ex-companheiro a procurou, proferindo novas ameaças de morte, a ela e a amiga. Com as características em mãos, os PMs saíram no rastreamento e localizaram o suspeito dirigindo a caminhonete. Foi dada ordem de parada e após vistoriar o veículo, os policiais encontraram em um compartimento externo da caminhonete, um revólver calibre 38 com várias munições. Indagado sobre a procedência da arma, o suspeito disse que tem a documentação, porém estava vencida.

Jorge Dias é funcionário da Prefeitura de Arceburgo/MG e recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado à Cadeia de São Sebastião do Paraíso/MG, onde prestou depoimento e ficou detido à disposição da justiça.

O veículo foi guinchado e levado ao pátio credenciado da cidade de Arceburgo/MG. A arma e as munições foram apreendidas. A equipe que efetuou a prisão é do Sgt. Darci, Sgt. Evandro e Cb. Dionathan.

Revólver foi apreendido com munições intactas (Fotos: Gabriel Delena)


Caminhonete foi apreendida pela Polícia Militar



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia