Jornal Meio Dia




Força Tática da PM apreende dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas





Na madrugada deste domingo, dia 13, a Polícia Militar deteve dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Mocoquinha, em Mococa/SP. A dupla ficou detida à disposição da justiça.

Segundo a PM, a equipe tática do Sgt. Marchiotti, Cb. Silvestre e Sd. Ary recebeu uma denúncia no 190, informando que pela Av. Castelo Branco, no bairro da Mocoquinha, estariam dois indivíduos efetuando o tráfico de drogas pelo local. Ainda de acordo com a denúncia, um de camiseta amarela da seleção brasileira que fazia o primeiro contato com o comprador e o outro de camiseta listrada que buscava droga em uma caçamba de lixo.

Diante dessas informações a equipe tática foi para o local e apreendeu um menor de 17 anos e com ele foram localizados R$ 104. Com o outro menor também de 17 anos foi encontrado R$ 9. Ao vistoriar a caçamba informada na denúncia foram apreendidas 35 porções de crack.

Os adolescentes foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento, e ficaram detidos à disposição do Ministério Público.

Droga e dinheiro foram apreendidos pela Força Tática (Fotos: Gabriel Delena)


Equipe tática na chegada à delegacia de Mococa/SP
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia